sexta-feira, 21 de outubro de 2011

28 Semanas e tensa!

Nossa!!!! Tá chegando o fim da gestaçao. Entrei no último trimestre e não vejo a hora de chegar o dia do nascimento. Acho que agora começa a contagem regressiva.
Faltam apenas 11 semanas para a chegada da Gabi.

Ontem foi montado o guarda-roupa dela. Infelizemnte a cômoda não pode ser montada pois faltaram as peças. Essa semana o quatinho dela começa a receber uma carinha. To super animada com isso.


A preocupação agora é outra. Será que vai estar tudo bem? Será que ela vai nascer no dia direitinho? Será que ela vai estar perfeita? Estou pensando mais nela do que em mim.
Tenho também tipo de preocupação como será que vou conseguir cuidar dela?
Nossa tantos SERÁS!!!

Estou sentindo muita dor nas costas, dor no quadril. A Gabi tem mexido muito, o dia inteiro. AS vezes dorme a noite. A criança não dorme...kkkk



0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Manhê! Sou eu! | by TNB